Brasília Amapá |
Manaus

Mulher é presa após incendiar casa com namorada e dois sobrinhos dentro, no interior do AM

Compartilhe

Amazonas – Aconteceu na noite do último sábado, 8, onde uma mulher de 32 anos foi presa após incendiar a casa onde a companheira e os dois sobrinhos de 3 e 5 anos de idade estavam. O crime ocorreu no município de Novo Aripuanã. A suspeita foi presa e confessou o crime. Tanto as crianças quanto a namorada estão vivas e hospitalizadas.

Segundo informações repassadas por um policial do 2º Pelotão de Novo Aripuanã, a suspeita, que apresentava sinais de embriaguez, teria discutido com a companheira e a agredido. Com o soco, a companheira desmaiou. Fora de si, a suspeita atirou combustível na parceira, que permanecia desacordada, e nos dois sobrinhos – uma menina de 3 anos e um menino de 5 anos.

As vítimas foram levados para o Hospital do município e passam bem. Segundo relatos de testemunhas, o pai e a mãe das crianças, donos da residências, haviam deixado-as sob a guarda da tia e da namorada enquanto deram uma rápida saída.

Após diligências, os policiais encontraram a suspeita do incêndio e levaram-na ao 73º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Com informações do G1.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7