Brasília Amapá |
Manaus

Mulher é obrigada a ajoelhar para ser executada junto ao irmão deficiente; cenas fortes

Compartilhe

Manaus (AM) –Na noite deste domingo (24), um homem com deficiência em umas das pernas e uma amiga lésbica dele, foram executados dentro de uma kitnet onde moravam na rua Andirá Açu, no bairro Colônia Terra Nova, na zona norte de Manaus. Os dois tinham 35 anos de idade.

Segundo informações, a mulher estaria na companhia do homem porque os dois tentavam sair do mundo do crime. Ela teria saído recentemente de um relacionamento com outra mulher e passou a morar na kitnet com seu melhor amigo em busca de transformar sua vida.

No local do crime, estava a presença de um suposto pastor que relatou aos policiais, que já algum tempo  estaria fazendo um trabalho de reintegração  à sociedade dos dois amigos que haviam pedido ajuda espiritual.

A polícia informou que o homem recebeu 11 tiros em diversas partes do corpo. Ele estava em uma cadeira de balanço na parte externa da casa. Já a mulher, foi obrigada a ficar de joelhos ao lado do deficiente e teve a cabeça estourada com aproximadamente 5 cinco disparos de arma de fogo.

Os assassinos fugiram em uma motocicleta de placa não identificada e ainda não foram encontrados. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7