Brasília Amapá |
Manaus

Mulher é espancada pelo marido e o golpe a derrubou na quina da calçada no parque São pedro em Manaus (imagens fortes)

Compartilhe

Carlos Alberto Gomes de Souza foi preso em flagrante, enquadrado na lei Maria da Penha de violência contra a mulher, após agredir a própria esposa, identificada como Edilamar da Costa e Silva. O fato aconteceu por volta das 16h50, neste domingo(11). na rua Santa Helena, do bairro Parque São Pedro, na Zona Oeste de Manaus. A vítima chegou a bater com a cabeça na calçada e perdeu bastante sangue.

De acordo com informações do aspirante Thiago Ribeiro da 20º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi repassada para a guarnição na rede de rádio que havia uma ocorrência de lesão corporal no endereço informado. “Quando chegamos lá, a vítima estava gravemente ferida, porque o marido teria desferido um golpe que a derrubou de cabeça na quina da calçada e sangrou demais no local”, relatou o policial.

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste. O agressor foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia, para ser apresentado e após os procedimentos legais estaria a disposição da justiça.

Imagens forte de violência 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7