Brasília Amapá |
Manaus

Mulher é esfaqueada sem piedade na frente da própria filha de 5 anos

Compartilhe

Brasil – Uma mulher foi assassinada a golpes de faca, na madrugada desta segunda-feira, 23, no município de São José de Ribamar. Ederlene Ayres Lima, de 36 anos, foi morta na frente da filha de cinco anos, dentro de casa. Principal suspeito do crime, o marido da vítima, identificado como Márcio Denis Ferreira Marques, está foragido.

O crime aconteceu na Alameda São Francisco, situada no bairro Jardim Tropical, em São José de Ribamar, por volta de três horas da madrugada. De acordo com a polícia, Ederlene foi golpeada com 12 facadas.

Após presenciar o crime, a filha da vítima saiu chorando na rua e alguns vizinhos apareceram ao ouvir os prantos da criança.

O suspeito fugiu em uma bicicleta, e, até o momento, não foi localizado. A faca utilizada para praticar o crime foi abandonada no local.

De acordo com o delegado Armado Pacheco, da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), o casal brigava constantemente, e há duas semanas foram conduzidos em estado de embriaguez até a delegacia, por estarem bebendo em um bar na companhia da filha.

Apesar de ter sido vítima de várias agressões por parte do companheiro, a vítima nunca chegou a registrar boletim de ocorrência.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7