Brasília Amapá |
Manaus

Mulher é esfaqueada pelo próprio marido no meio da rua e abandonada pelo amante para morrer; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Na madrugada da última sexta-feira (17) a jovem Priscila de Souza Gonçalves, de 21 anos de idade, foi morta a facadas pelo próprio companheiro. O caso aconteceu em Patrocínio, município de Minas Gerais. 

De acordo com informações da Polícia Militar de MG, o marido de Priscila estaria a seguindo e ao flagrar uma suposta traição, resolveu esfaqueá-la. Câmeras de segurança registraram toda a situação.

Nas imagens é possível ver o momento em que a vítima leva uma facada nas costas e sai correndo, enquanto o autor do golpe foge. Desesperada, Priscila entra no carro do suposto amante, na expectativa de que ele a deixe no hospital.

No entanto, o marido dela volta no local e ameaça o amante de morte caso ele a socorra. O amante então abandona Priscila na calçada para morrer. 

As coisas da vítima ainda são jogadas na rua e ela fica agonizando na calçada. O marido foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio e o amante está sendo procurado pois não prestou socorro à vítima, sendo qualificado na ocorrência como omissão de socorro. 

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7