Brasília Amapá |
Manaus

Mulher é brutalmente torturada e morta a tiros em ramal da Zona Leste de Manaus; imagem forte

Compartilhe

Manaus (AM) – Uma mulher ainda não identificada foi torturada e morta a tiros, na madrugada desta segunda-feira (19), em um ramal da Zona Leste de Manaus. Nenhum suspeito foi preso.

Segundo policiais militares da 4ª Cicom, o crime teria acontecido por volta de meia noite. Moradores da área acionaram agentes, que passavam durante a ronda, após ouvirem os gritos da mulher e disparos.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher já sem vida. Eles, então, acionaram a Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML). Para eles, os moradores também contaram que viram um carro branco no local do crime.

No caminho da ronda, os policiais chegaram a encontrar um carro com as descrições dadas pelos comunitários, mas como ainda não tinham ciência do crime, não abordaram o veículo.

Após uma rápida análise, os peritos informaram que a vítima foi atingida três vezes, sendo dois na cabeça e um nas costas. A suspeita é que ela também foi torturada, já que seu rosto estava completamente desfigurado.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por um exame de necropsia e deverá ser liberado caso haja identificação pela família. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7