Brasília Amapá |
Manaus

Mulher é atacada brutalmente e tem rosto desfigurado pelo marido em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na madrugada desta quarta-feira, 4, uma mulher de 52 anos teve o rosto desfigurado pelo marido, identificado como Maurício Belarmino da Silva, de 28 anos, após ter sido atacada por ele com golpes de faca e enxada, em Manaus. A mulher foi internada em estado grave no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste da cidade, e corre risco de morrer.

Maurício foi preso em flagrante por policiais militares e conduzido para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde foi autuado por tentativa de homicídio e violência doméstica. Em depoimento, ele disse que apenas “se defendeu”, porém, segundo a Polícia Civil, Maurício atacou a vítima porque ela se negou a dar dinheiro para ele comprar droga.

O crime aconteceu na casa deles, na rua Louro, bairro Monte das Oliveira, Zona Leste da cidade. Segundo a Polícia Civil, vizinhos ouviram gritos vindos da residência e foram ver o que estava acontecendo. Eles se depararam com a vítima no chão, ferida e ensanguentada, e o companheiro sobre ela desferindo golpes de enxada.

De acordo com a delegada Déborah Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), na residência foram encontradas partes do cabelo da cozinheira espalhadas por toda a casa. Maurício possui ainda passagem na polícia por roubo e violência doméstica, inclusive contra a própria mãe dele.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7