Brasília Amapá |
Manaus

Mulher é assassinada com tiros na cabeça em frente ao filho de 4 anos, na Compensa

Compartilhe

Manaus – Na noite desta quinta-feira (10), Ilsevane Silva Falcão, de 38 anos, foi assassinada em frente ao filho de 4 anos, enquanto saía de um culto em uma igreja, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

Familiares contam que ela voltava para casa, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Testemunhas informaram que, ao abordar Ilsevane, o atirador pediu que ela sentasse no chão para que ele atirasse. Os moradores pediram pela vida dela, mas ele disse “chegou a hora dela, vou matar sim”.

A dupla estava sem capacete e fugiu após atirar. Ilsevane foi atingida por três tiros de calibre 38, todos na cabeça.

A vítima já havia sofrido outros dois atentados, um em 2015 e outro em 2016. A partir disso, passou a morar com a irmã. Decidiu voltar para a casa dos pais, local onde era ameaçada, e afirmava à irmã: “eu vou voltar pra minha casa, mana, se eles tiverem que me matar, vão me matar em casa e todo mundo vai saber que ele me matou”.

“Ela disse pra mim que estava cansada de se esconder, que não matou, não roubou, não devia ninguém. Ela queria voltar pra casa. Ela sabia quem queria matar ela, mas estava cansada de se esconder”, disse irmã da vítima.

Ilsevane deixa um filho de 4 anos e outra de 17 anos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Imagem forte:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7