Mulher “desovada” por traficantes no Jorge Teixeira se fingiu de morta para sobreviver
Manaus – Após ser sequestrada e agredida por dois homens envolvidos com o tráfico, mulher se fingiu de morta e foi jogada de carro, em movimento, em ‘área vermelha’ do no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus.
A tentativa de homicídio aconteceu na noite de segunda-feira (14/2). A mulher, de 30 anos, estava no bairro Nossa Senhora de Fátima, na zona norte, quando foi surpreendida pelos sequestradores.
Por mais de 30 minutos, a vítima foi agredida no interior do veículo. Após ser ameaçada de morte e sofrer vários golpes na cabeça, a mulher desmaiou. Os criminosos acharam que ela tinha morrido.
A mulher chegou a acordar, mas se fingiu de morta. Foi então que os sequestradores jogaram a vítima do carro.
Para policiais da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima informou que durante a agressão, os criminosos falaram que ela estava apanhando porque não quis reatar o relacionamento com o ex-namorado.
“Os criminosos que jogaram a mulher do carro pensavam que ela estava morta. Ela chegou a nos dizer que eles bateram nela porque ela não quis reatar com o namorado”, disse o tenente José Milton.
Testemunhas informaram que a mulher foi jogada de um veículo modelo Montana, de cor verde.
A mulher foi atendida por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado.