Brasília Amapá |
Manaus

Mulher desacordada é estuprada após ser deixada em rua; veja o vídeo

Compartilhe

Brasil – Uma mulher bêbada foi abandonada no chão de uma rua na cidade de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), e, enquanto estava desacordada, foi estuprada por um homem que passava pelo local. O crime foi gravado por uma câmera de segurança da vizinhança no dia 20 de março deste ano e é investigado pela Polícia Civil do Ceará.

O crime, gravado por uma câmera de segurança da vizinhança, mostra um homem se aproximando da mulher de 41 anos, bêbada e desacordada. Ele mexe no corpo dela para ver se ela acorda. Depois pratica o ato, sai tranquilamente da cena do crime subindo o zíper, sem imaginar que estava sendo filmado, pois anda de cabeça erguida.

A vítima tem de 41 anos, e, segundo testemunhas, bebia em um comércio na Rua Antônio Cavalcante Rangel, em Itaitinga, e se embriagou demais.

Na hora de o bar fechar, por volta das 4h, o dono do local e alguns frequentadores, deixaram a mulher desacordada na rua.

Por volta das 5h, um motociclista ainda não identificado parou no local e estuprou a mulher desacordada. Crime é tipificado como estupor de vulnerável.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7