Brasília Amapá |
Manaus

Mulher cai de motocicleta após desviar de linha de cerol

Compartilhe

Manaus – Uma mulher, identificada como Marideise Cunha da silva, 34, colidiu a motocicleta dela com um carro de passeio, após tentar desviar de um linha de cerol, na avenida Curaçao, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus, na tarde desta segunda-feira (15).
A mulher foi socorrida pelos profissionais do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul de Manaus.
De acordo com testemunhas do acidente, a vítima pilotava a motocicleta dela, modelo Biz de cor vermelha e placa JXN-2186, quando tentou desviar da linha de cerol, mas acabou perdendo o controle da motocicleta, e atingindo um carro de passeio modelo Fiat branco.
A linha de cerol tem uso proibido na capital, mas é usada por pessoas que brincam de soltar pipas em Manaus. No dia 29 de maio deste ano, a frentista Marta Cristina Souza, 38, morreu, após ser atingida no pescoço por uma linha de cerol, na rua Margarita, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7