Brasília Amapá |
Manaus

Mulher aplica golpe em compra de notebook anunciado na OLX, em Manaus

Compartilhe

Uma mulher que preferiu não se identificar, procurou a nossa equipe de reportagem para denunciar um golpe que a mesma sofreu no site de vendas e trocas “OLX”. A vítima anunciou a venda de um notebook no valor de R$1.500, quando um suposto cliente se interessou.

Tratava-se de uma quadrilha especializada nesse tipo de golpe, que usou o nome de um advogado chamado “Augusto Cezar”, e que teria se interessado pelo produto e resolveu comprar. Os dois marcaram de se encontrar na praça de alimentação do shopping Grande Circular às 16 hrs daquele dia.

Horas antes de irem ao lugar de encontro, os criminosos que se passavam pelo advogado, enviou duas imagens autenticadas comprovando o pagamento do eletroeletrônico via TED (Transferência Eletrônica Disponível), e que mandou sua filha chamada “Joicyane” no seu lugar para pegar o aparelho.

Passando mais de meia hora após o envio dos comprovante de pagamento, a vítima do golpe começou a ficar preocupada com o valor depositado, que ainda não havia caído na conta.

Com ajuda o Observatório Manaus, policiais militares já encontraram Joicyane e estão realizando os procedimentos legais.

Fonte Observatório


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7