Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

Mulher acusada de levar tio m0rto a banco disse que ‘não tinha problema’ se ele estivesse se machucando

Compartilhe

Brasil – Um dia antes de Érika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos, levar Paulo Roberto Braga, de 68 anos, em uma cadeira de rodas até uma agência bancária, onde foi constatado o óbito dele, foi flagrada levando o idoso no Shopping Real, em Bangu, no Rio de Janeiro.

Um segurança do local, que preferiu não se identificar, contou que ele avisou a mulher ao perceber que o pé do idoso estava arrastando no chão e ela não deu importância.

Segundo o funcionário, ao chegar ao shopping em um carro de aplicativo, ela pediu uma cadeira de rodas. “Fiquei esperando ela até quase a hora do shopping fechar porque ela tinha que entregar a cadeira. Quando falei com ela ainda alertei do pé dele, ele estava torto e com o pé arrastando no chão, a meia dele já chegava estar rasgada. Ela me respondeu que ele era assim mesmo, que não tinha problema se estivesse machucando. Ajudei ainda a colocar ele de volta no carro de aplicativo, que ela chamou”, disse o homem.

Na terça-feira (16) Érika voltou ao shopping, e foi novamente até o local onde as cadeiras de roda ficam disponíveis e pegou o equipamento, sem pedir ajuda dessa vez. “A cadeira que ela pegou ontem, sumiu e até agora não achamos. Ela foi pela rua chamando atenção das pessoas porque já foi arrastando ele torto, empurrando ele com o mesmo descaso que ela estava tratando ele na segunda-feira e sem carinho nenhum com o coitado do senhor”, afirmou o segurança.

 

Érika passeando com o idoso morto em uma cadeira de rodas pelo shopping antes de ir ao banco.

 

Motorista de App diz que idoso estava vivo

O motorista de aplicativo que levou a mulher e o idoso até a agência bancária prestou depoimento à polícia na quarta-feira, 17. Ele relatou que o idoso estava vivo no trajeto e que ‘chegou a segurar a porta do carro’, segundo o Uol.

Conforme o condutor do carro de aplicativo, o momento em que Paulo segurou na porta foi no desembarque do veículo, já no estacionamento de um shopping. Então, a mulher o colocou na cadeira de rodas e ele encerrou a corrida. De acordo com relato, ele deixou os dois no shopping do bairro porque o acesso de veículos é proibido na agência bancária.

O motorista também contou que a mulher teve ajuda de outro homem para colocar o idoso dentro do carro, antes de iniciar a viagem, pois ele não andava. As filhas da mulher também participaram da ação.


Siga-nos no Google News Portal CM7