Brasília Amapá |
Manaus

Mulas: Homem é preso pela PF com 260Kg de maconha no Rio Solimões

Compartilhe

Amazonas – Na madrugada deste sábado, 14, um homem até o momento não identificado, foi preso com aproximadamente 260 quilos de maconha do tipo Skank. Informações dão conta de que o homem iria ganhar 30 mil reais para trazer o carregamento de Maraã para Manaus. Ele foi preso no momento em que descarregava as drogas em uma área de mata que fica às margens do rio Solimões.

Os policiais estavam fazendo um patrulhamento de rotina quando avistaram o cidadão em atitude suspeita e resolveram realizar a abordagem. Ele foi encaminhado junto com a droga para a carceragem da policia Federal onde irá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Pena para tráfico de drogas

Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar: Pena – reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7