Brasília Amapá |
Manaus

Mototaxista pode ter sido morto após ameaçar traficantes do Campo Dourado

Compartilhe

Pessoas próximas do mototaxista Eliakim Silva, de 31 anos, que foi morto nesta quinta-feira (21), na rua Xingu, bairro do Campo Dourado, Zona Norte, revelaram para polícia que a morte pode estar relacionada com o tráfico de drogas. Segundo uma fonte, a vítima havia ameaçado denunciar a atividade ilegal de vizinhos – que possuem envolvimento com o tráfico – após uma discussão.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime. Segundo testemunhas, o mototaxista estava na via pública, acompanhado de um amigo, quando um carro – de características não reveladas – chegou ao local e vários homens saíram atirando.

Atingido na cabeça e no peito, Eliakim ainda foi socorrido, mas morreu antes de dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. O amigo dele também foi baleado e segue internado. Um dos ocupantes do veículo foi reconhecido e a polícia já solicitou o mandado de prisão preventiva.

Segundo a polícia, os familiares do mototaxista informaram que a vítima não tinha qualquer ligação com a venda dos entorpecentes, porém, após a discussão ele ameaçou entregar os traficantes do bairro. A ameaça, segundo a polícia, pode ter motivado o crime.

20160722105726121151_697x437_crop_57911739a6849-300x220

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7