Mototaxista pode ter sido morto após ameaçar traficantes do Campo Dourado - Portal CM7

Adsense Responsivo

Mototaxista pode ter sido morto após ameaçar traficantes do Campo Dourado

22 de julho de 2016 Off por Redação

Mototaxista pode ter sido morto após ameaçar traficantes do Campo Dourado

Pessoas próximas do mototaxista Eliakim Silva, de 31 anos, que foi morto nesta quinta-feira (21), na rua Xingu, bairro do Campo Dourado, Zona Norte, revelaram para polícia que a morte pode estar relacionada com o tráfico de drogas. Segundo uma fonte, a vítima havia ameaçado denunciar a atividade ilegal de vizinhos – que possuem envolvimento com o tráfico – após uma discussão.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime. Segundo testemunhas, o mototaxista estava na via pública, acompanhado de um amigo, quando um carro – de características não reveladas – chegou ao local e vários homens saíram atirando.

Atingido na cabeça e no peito, Eliakim ainda foi socorrido, mas morreu antes de dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. O amigo dele também foi baleado e segue internado. Um dos ocupantes do veículo foi reconhecido e a polícia já solicitou o mandado de prisão preventiva.

Segundo a polícia, os familiares do mototaxista informaram que a vítima não tinha qualquer ligação com a venda dos entorpecentes, porém, após a discussão ele ameaçou entregar os traficantes do bairro. A ameaça, segundo a polícia, pode ter motivado o crime.

20160722105726121151_697x437_crop_57911739a6849-300x220