Brasília Amapá |
Manaus

Motos que foram roubadas, são recuperadas no Monte das Oliveiras em Manaus

Compartilhe

Manaus – Os policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), sob o comando do delegado Rafael Allemand, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, no início da tarde de segunda-feira 5, por volta de meio-dia, em uma oficina situada na rua Macauveira, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus, Euclides de Jesus Silva Melo, 30, e Marcio dos Reis Gonçalves Machado, 35, por receptação.

De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação da Derfv chegou até os infratores após receber delação anônima, por meio do número (92) 99110–1063, o disque-denúncia da especializada, informando que indivíduos estariam adulterando os sinais identificadores de motocicletas em uma oficina no bairro Monte das Oliveiras.

Euclides e Marcio foram autuados em flagrante por receptação. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 2 mil aos infratores. O valor não foi pago e, em razão disso, ao término dos procedimentos cabíveis na Derfv, eles foram levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7