Brasília Amapá |
Manaus

Motoristas de aplicativos prometem reagir na ‘Porrada’ contra assédio de Homossexuais em Manaus

Compartilhe

Manaus – Cansados de serem assediados por clientes homossexuais que usam o transporte por aplicativo, um grupo de motoristas pretende resolver na porrada essa questão. A informação se tornou público por postagens em rede sociais facebook e Twitter que mostram as imagens, mensagens e até mensagens de clientes dando em cima dos motoristas.

Paralelo a essa informações as delegacias da cidade tem registrado muitos boletins de ocorrência relatando o crime de assédio sexual. Todas as ocorrências tem o mesmo o relato e as mensagens começam no momento em que é solicitado o serviço.

Procurado pela reportagem a associação de motoristas do aplicativo não se pronunciou sobre as informações apuradas pela equipe de reportagem do Portal CM7. Entretanto, as postagens estão publicadas em diversos perfis a maioria de motoristas por aplicativo e clientes homossexuais que exibem suas cantadas e convites sexuais aos trabalhadores do transporte por aplicativo.

Entretanto os motoristas alegam nas postagens que as ‘Cantadas’ são diárias com os seguintes dizeres ‘Quero Chupar’ ou ‘Quero pirulito’ ou posso pegar no seu ‘Pirulito’ e ainda tem aqueles com a audácia de dizer que quer ser socado, esses são as maiores reclamações relatadas pelos trabalhadores diante do assédio dos homossexuais.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7