Brasília Amapá |
Manaus

Motorista em Manaus sofre falsa acusação de estupro, é banido da Uber e esposa e bebê ficam desamparadas

Compartilhe
Motorista em Manaus sofre falsa acusação de estupro, é banido da Uber e esposa e bebê ficam desamparadas

Manaus – Um motorista de aplicativo foi banido da Uber após uma falsa acusação de estupro que viralizou nas redes sociais. O homem, que se identificou apenas como Miller, acompanhou sua esposa até o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registrar o o Boletim de Ocorrência sobre a situação nesta sexta-feira (11/2).

Surpresa

Segundo Miller, que está há meses na plataforma e possuía pontuação de 4,93 , ele ficou surpreso ao terminar o último expediente de trabalho que começou às 4:00 a.m e foi até 20:00 da última quinta-feira (10/2), pois quando chegou em casa se deparou com sua conta de motorista da Uber bloqueada.

Susto 

Ele conta que tentou entrar em contato com a Uber para entender o motivo e não teve retorno. Ficando sem saber o motivo, saiu para o trabalho no dia de hoje por outra plataforma. No meio do expediente, sua esposa ligou e ele tomou um susto com a informação de que sua imagem estava viralizando nas redes sociais sobre a acusação dele ser um assediador.

Acusação

Segundo a informação no print, narrada pelo próprio Miller, uma cliente o acusa de ter travado as portas do veículos e só tê-la deixado sair quando ela aceitasse sair com ele. Miller diz que essa narrativa é totalmente enganosa. Que ele evita problemas de qualquer espécie com clientes, inclusive aceitando apenas a possibilidade de pagamento no cartão de crédito para evitar problemas que normalmente ocorrem por conta da falta de troco ou calote do dinheiro físico no ramo.

A esposa também o defende e destaca que já são casados há 11 anos e que não há a menor possibilidade do marido ter traído sua confiança, quanto mais de ter cometido um crime de assédio sexual contra outra mulher.

Perigo

Eles destacam também que possuem uma filha pequena e que a falsa acusação predicou a sobrevivência da família, além de colocar a vida de Miller em risco, sujeito a linchamento à juri popular.

Conta que divulgou fake apaga postagem

Uma das contas que divulgou o fake no Twitter apagou as postagens e protegeu a conta para não investigação após a divulgação da reportagem do repórter Sylvano Pontes, que deu espaço para Miller e sua esposa.

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7