Brasília Amapá |
Manaus

Motorista é assassinado durante assalto a rota, no Santo Agostinho

Compartilhe

Manaus – Na madrugada desta terça-feira (21), o motorista Everaldo Doval de Almeida, de 54 anos, foi morto com um tiro na cabeça durante um assalto à rota que conduzia. O crime ocorreu no bairro Santo Agostinho, zona Oeste da capital amazonense.

De acordo com informações do tenente Ivan, da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), “um indivíduo armado com arma de fogo caseira esperou o veículo reduzir a velocidade quando passava no quebra-mola para anunciar o assalto. O motorista não parou e o assaltante efetuou um disparo que atingiu o rosto da vítima”.

Everaldo morreu devido a uma hemorragia cerebral e fratura na calota craniana. Ele veio a óbito ainda no local do crime.

O veículo ficou desgovernado e ainda chegou a bater em um poste de energia elétrica e no muro de uma casa. Um trabalhador do Distrito que estava na rota teve o celular roubado pelo assaltante, que fugiu por um rip rap em direção à comunidade Chiquitita.

O 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registrou o latrocínio. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Sofrimento da família

Everaldo era casado e deixa dois filhos.

A jornalista e radialista Rosa Doval, irmã da vítima, fez um desabafo nas redes sociais em que lamenta a violência da cidade e a dor por ter perdido seu irmão:

“Nesta madrugada, minha família foi vítima da violência que assola a nossa cidade. Meu irmão trabalhando, como motorista de micro-ônibus do Distrito. Ao deixar o último passageiro no bairro Santo Agostinho, sofreu um assalto e não resistiu. Hoje choro o que tantas famílias choram todos os dias por conta da violência. Hoje a minha família foi vítima como tantas outras. Perder um irmão, um amigo brutalmente, é doloroso demais. Mas Deus nos ajude a suportar essa enorme dor”, desabafou a irmã nas redes sociais.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7