Brasília Amapá |
Manaus

Motorista de Uber é sequestrado e tem carro roubado por traficantes

Compartilhe

Manaus – No fim da tarde da última segunda-feira (13), um motorista de Uber foi sequestrado por homens armados no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. A vítima relatou aos policiais que ouviu os suspeitos falarem algo sobre enterrar dois corpos no ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. A informação foi confirmada por policias do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo os policiais, o motorista estava no bairro Novo Aleixo quando os dois homens armados com fuzis o abordaram. Eles entraram no carro e mandaram que ele dirigisse para o ramal do Brasileirinho.
Ainda segundo a polícia, o motorista contou que, no caminho, ouviu os suspeitos falarem por celular que iam enterrar dois corpos no local de destino. A vítima relatou que eles eram seguidos por pessoas em outro carro, que seriam comparsas dos sequestradoras.

Quando chegaram ao ramal, os homens abandonaram o motorista e seguiram com o carro dele. O motorista procurou a polícia e relatou o fato. De acordo com os policiais, eles encontraram o carro da vítima abandonado pouco tempo depois.

Ainda segundo a polícia, até o momento, nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi registrado no 6° DIP, que deve investigar o caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7