Manaus 35º
sexta-feira - 2 de julho de 2021

Motorista de transporte escolar é estuprada e morta após sair para fazer caminhada no Puraquequara 

Compartilhe

Manaus (AM) – Na tarde desta sexta-feira (02), por volta das 13h, uma motorista de transporte escolar de 43 anos, foi encontrada morta por seus familiares e com sinais de violência sexual. O corpo foi achado em uma área de mata na estrada do Puraquequara, zona Leste de Manaus.

Segundo informações de um parente que não quis se identificar, Roseane Ferreira Barros, 43, teria sido incentivada para praticar esporte, então a vítima resolveu sair bem cedo de casa, por volta das 5h para realizar a prática saudável, mas após o não retorno da mulher, todos iniciaram buscas pela área, temendo pelo pior.

A equipe da 29ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), também foi acionada e acompanhou as buscas em um local de difícil acesso. Após quase 8h de procura, a motorista foi encontrada, mas já sem vida.

Roseane estava com a calça legging amarrada em seus pulsos e com um corte profundo na parte de trás da cabeça, o que levantou suspeita de um possível estupro.

Corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por procedimentos e posteriormente ficar à disposição dos familiares. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o fechamento desta matéria, não há suspeita de quem possa ter cometido o crime.

Vitória Supermercados
Deixe seu comentário