Brasília Amapá |
Manaus

Motorista de ônibus é preso após acidente que matou estudante no Alvorada

Compartilhe

Manaus – Um motorista de 36 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso após um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (1°), no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.

Ele dirigia um ônibus que se chocou com uma motocicleta no cruzamento da rua Criciúma com a avenida L. A estudante Syndel Camilly Silva dos Santos, de 14 anos, estava na garupa da motocicleta e morreu.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) o condutor da moto era o pai da estudante vítima, um homem de 40 anos.

Ele trafegava pela rua Criciúma, quando manobrou o veículo sentido avenida L e acabou colidindo com o ônibus que passava pelo local.

Pai e filha seguiram para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Syndel não resistiu e morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.  O pai da vítima segue internado e seu estado de saúde é estável.

O motorista do ônibus foi conduzido por policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) ao 19º DIP, onde foi flagranteado pelos crimes de homicídio culposo de trânsito e lesão corporal culposa de trânsito.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7