Brasília Amapá |
Manaus

Motorista de caminhão que esmagou e cortou homem ao meio é preso em Manaus; cenas fortes

Compartilhe

Manaus -Um grave acidente de trânsito ocorreu na avenida Mirra, no Loteamento João Paulo, bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus, no fim da tarde da última quinta-feira (03). O condutor de um caminhão guincho, de 49 anos, perdeu a direção após o veículo apresentar falhas mecânicas, invadindo a calçada e atropelando brutalmente um pedestre, identificado como João Batista Galiza, de 42 anos.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor do acidente foi conduzido até a plataforma do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), que estava nas proximidades em operação conjunta com o 30° Distrito Integrado de Polícia Civil e a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar.

 Na plataforma, o condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. Em seguida, ele foi levado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi flagranteado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo automotor.

Veja como a vítima fatal ficou:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7