Brasília Amapá |
Manaus

Motorista de aplicativo é espancada e jogada de ponte após aceitar corrida de adolescentes

Compartilhe

Brasil – Uma mulher identificada como Marcia Angola, de 40 anos, foi brutalmente espancada durante uma tentativa de assalto ocorrida no último domingo (15). O caso aconteceu em Tangará da Serra no estado de Mato Grosso.

Segundo informações, Marcia que trabalhava como motorista de aplicativo, informou que um grupo de adolescentes, de identidade não relevada, solicitou a corrida e próximo ao ponto de desembarque, pediu para ela parar, anunciando o assalto. Os suspeitos, levaram todos os pertencem e o carro que, posteriormente, foi usado para praticar os assaltos na região.

A motorista de aplicativo ainda informou, que o grupo a espancou a jogou de uma ponte, dentro do rio, após ela se fingir de morta. “Eles me chamaram por aplicativo e paramos em uma esquina onde disseram que buscariam uma pessoa. Mas essa pessoa não existe e anunciaram o assalto”, relatou a motorista.

De acordo com a Polícia Militar, os adolescentes foram apreendidos em Tangará da Serra e já possuíam envolvimento em crimes anteriores na cidade. O caso é investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7