Brasília Amapá |
Manaus

Motorista de aplicativo desaparecido há dois dias, é encontrado morto na Zona Leste de Manaus

Compartilhe

Manaus – Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 28, onde um motorista identificado como Sidney Barbosa de Araújo, 41, do aplicativo Uber, que estava desaparecido há quase dois dias em Manaus, foi encontrado morto na rua Rio Acari, no conjunto Colina do Aleixo, bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus.

Sidney saiu de casa na tarde da última quarta-feira,  26, para buscar o carro modelo Gol de cor azul, placa NUI-3857 alugado que usava para trabalhar em serviços prestados por meio da Uber e da 99 Pop.

Na manhã de quinta-feira, 27, Kátia sentiu a falta do motorista que como de costume sempre retornava por volta das 5h40, então chamou o colega de Sidney que dividia o mesmo carro para o trabalho e foram até a empresa 99 Pop, tiveram a informação do histórico onde mostrava que o último passageiro teria sido por volta das 2h09 com o destino a rua rio Acari, no bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus. 

A esposa e um amigo estiveram no local para reconhecimento do corpo confirmando a identidade. Perícia Criminal, Polícia Militar e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros estão no local.

Imagens fortes:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7