Brasília Amapá |
Manaus

Motorista de aplicativo enche a cara e simula o próprio sequestro em Manaus

Compartilhe

Manaus – Um motorista de aplicativo identificado como Leonel dos Santos Macedo e outros três homens, que não tiveram identidades divulgadas, foram presos na noite desta terça-feira (22) depois de simular um sequestro em Manaus. Os homens foram localizados no bairro São José, Zona Leste da capital, depois de enviar uma localização em um grupo de motoristas em que pediram ajuda.

Colegas do motorista relataram que os pedidos de socorro começaram por volta das 19h30. Na primeira mensagem, o homem afirma que está preso no porta-malas de um carro e, em seguida, envia uma localização nas proximidades do bairro Nova Esperança, Zona Oeste.

Já por volta das 20h30, o motorista envia uma nova localização – no bairro São José – para o grupo o qual faz parte. Os demais membros repassam a informação para militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que localizam o carro modelo Palio na Rua 1 pouco tempo depois.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o caso se tratava de um falso sequestro e prenderam os quatro homens. Os militares informaram ainda que os ocupantes do veículo apresentavam sinais de embriaguez e devem ser autuados por falsa comunicação de crime.

Os colegas do motorista disseram que o homem não estava em serviço no momento do suposto sequestro e informaram ainda que irão formalizar um pedido de expulsão junto à empresa a qual ele presta serviço.

Veja os prints 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7