Brasília Amapá |
Manaus

Motorista da Uber é assassinado com 14 facadas e um tiro de escopeta na cabeça

Compartilhe

Manaus – Um motorista de aplicativo identificado como Jairo Rodrigues Lavareda Gouser, de 46 anos, foi assassinado com 14 facadas e um tiro de escopeta na cabeça. O crime ocorreu na rua Ibiquara, Conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus, por volta das 21hs30.

Informação repassadas por vizinhos da localidade, dão conta que o motorista chegou no local com uma mulher, na rua dois homens aguardavam o veículo e ao se aproximar, puxaram a vítima para o lado de fora onde cometeram a execução.

Nas proximidades do crime, uma faca suja de sangue de cabo azul, foi encontrada e possivelmente tenha sido utilizada na morte do motorista de App.

Após o crime, a mulher que estava no carro entrou em um beco, é um dos assassinos fugiu do local com apoio de uma motocicleta. O corpo da vítima foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O delegado Daniel Leão, esteve no local junto com a equipe de investigação e realizaram os procedimentos no local, onde posteriormente dará início a um trabalho de investigação para tentar encontrar os assassinos.

Texto: Eudogio Gonçalves 

Foto: Thassio Pierre 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7