Brasília Amapá |
Manaus

Motorista acusado de estuprar os próprios filhos é preso no Alvorada, em Manaus

Compartilhe

Manaus – AM | A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), cumpriu na manhã desta sexta-feira (3/8), por volta das 10h00, mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável, em nome de um motorista de caminhão de 42 anos, denunciado por abusar sexualmente dos próprios filhos, um casal de gêmeos, de 12 anos, e das sobrinhas de dois e sete anos.

De acordo com a polícia, o homem foi preso na casa da mãe dele, na rua Cabral Rolim, bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital. Conforme Joyce Coelho, as investigações em torno dos estupros tiveram início no dia 20 de junho deste ano, após a mãe dos gêmeos, uma técnica de Enfermagem de 39 anos, ex-companheira do motorista, formalizar Boletim de Ocorrência (BO) na Depca sobre os crimes.

O homem foi indiciado por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis na Depca, o infrator será levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7