Brasília Amapá |
Manaus

Mais de cinco mortes são registradas neste fim de semana sangrento em Manaus

Compartilhe

Manaus – Neste fim de semana, seis mortes foram registradas em várias zonas de Manaus.

Na noite de sábado, 5, um homem, ainda não identificado, foi assassinado a facadas, na comunidade Santa Inês, no bairro Jorge Teixeira.

Ainda no sábado, o ex-presidiário Sérgio Cordovas Magalhães, 50, foi executado com cinco tiros, no bairro Colônia Oliveira Machado, na zona Sul de Manaus. De acordo com testemunhas, Sérgio estava em uma lanchonete quando dois homens chegaram ao local e um deles fez vários disparos.

Sérgio foi atingido com vários tiros no tórax e abdômen, ele chegou a ser levado para o SPA da Zona Sul, mas morreu no local.

Na zona Leste, dois adolescentes foram baleados também no sábado, no loteamento João Paulo, bairro Jorge Teixeira, uma dupla desconhecida atirou nos dois e um deles morreu no hospital. A Polícia Civil acredita que os adolescentes estavam traficando drogas.

Na manhã deste domingo, 06, um corpo de um homem até o momento não identificado, foi encontrado na rua 26, conjunto Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Leste de Manaus. O cadáver foi encontrado por volta das 6:00hs, da manhã por moradores que passavam pelo local.

E também, na madrugada de hoje, 6, a frentista Maria Francisleide Portela Soares, 27, morreu depois de ter sido atingida pelo retrovisor de uma picape, não identificada, na Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7