Brasília Amapá |
Manaus

Mortes e medo: Três execuções em mais uma noite sangrenta em Manaus

Compartilhe

Manaus- Três homens foram assassinados na cidade de Manaus nesta quinta-feira (18), é a segunda noite sangrenta na capital.

Raimundo Alvez dos Santos Junior, 30, foi executado a tiros na rua Santa Doroteia, nas proximidades do igarapé do Passarinho, no Monte da Oliveiras, zona Norte. Igarapé Ninguém soube informar as circunstâncias do crime. Raimundo foi atingido com diversos tiros e chegou a cair dentro do igarapé. A vítima foi retirada do local já em óbito pelos próprios moradores. Conforme o Departamento de Polícia Técnico-Científica, o homem foi atingido por pelo menos sete disparos.

Outro assassinato foi de um homem identificado como Daniel Guerreiro da Silva, 28, foi morto com um tiro,  enquanto bebia em um bar localizado na avenida Autaz Mirim, zona Leste. Conforme testemunhas, a vítima estava com amigos próximo à feira do Mutirão, quando um homem armado se aproximou e atirou diversas vezes contra Daniel.  Daniel foi atingido apenas com um tiro no peito.

T

erceiro homem Identificado apenas como Junior, o terceiro homem morto a tiros foi assassinado na rua Frei Caneca, bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul. A vítima, segundo relatos de populares, estava sentada em frente à residência onde morava, quando um carro, de placa e modelos não identificados, se aproximou e o passageiro que estava no banco do carona atirou diversas vezes contra Junior. A vítima foi socorrida e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA), localizado no mesmo bairro, mas não resistiu aos ferimentos. Foram sete tiros no corpo. A DEHS vai cuidar do caso.

Siga-nos no Google News Portal CM7