Brasília Amapá |
Manaus

Morre vereador de Tabatinga Olímpio Júnior após sofrer atentado em Manaus

Compartilhe
Vereador de Tabatinga Olímpio Guedes morre após sofrer atentado em Manaus

Manaus – Na madrugada deste sábado (14), por volta das 3:55 A.M, faleceu na UTI no Hospital 28 de Agosto o vereador de Tabatinga, Olímpio Guedes Olavo Júnior, de 33 anos. Horas antes, Júnior havia sofrido uma parada cardio-respiratória, foi dado como morto pelos médicos mas reagiu.

O vereador havia sofrido o atentado no dia 12 de maio.

Atentados

Olímpio estava em um carro que foi acertado a tiros na rua Dom Jackson Damasceno, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

O vereador foi atingido com um tiro no braço esquerdo e outro no peito. Ele conseguiu dirigir e chegar até o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, chegou a ficar internado, mas não resistiu e veio a óbito.

Segundo informações da polícia, ele estava em um carro Honda Fit de placas NOU-4148 na companhia de outro vereador de Tabatinga, conhecido como “Testa”, quando pararam o veículo para Olímpio assumir a direção e o outro homem foi embora.

Foi quando um outro carro, de cor prata, chegou ao local e homens não identificados atiraram na direção da vítima. Os atiradores fugiram em seguida para rumo ignorado.

Menos de 8 meses antes, no dia 7 de setembro do ano passado, o vereador Olímpio já havia sofrido outro atentado que havia acontecido no bairro Coroado, Zona Leste.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7