Brasília Amapá |
Manaus

Morre um dos bandidos que assaltou o supermercado DB; os criminosos trocaram tiros com a PM

Compartilhe

Morreu na manhã desta sexta-feira (9), em Manaus, no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, Vitor Santana Oliveira, 21, suspeito de participar da intensa troca de tiros junto de uma quadrilha na avenida Rodrigo Otávio, no bairro Coroado, Zona Leste, após roubarem o supermercado DB, também no Coroado, na última terça-feira (6).
Ao todo, seis homens participaram do assalto ao estabelecimento comercial e protagonizaram a perseguição policial com tiroteio. Além de Vitor, são eles Alexandre Ribeiro Marinho, 25, César dos Santos Tavares, 25, Felipe da Silva Batista, 27, Lucas Marques de Souza, 23, e Keny Sales Dias.

Dos membros da quadrilha, três foram baleados, incluindo Vitor, mas os outros dois sobreviveram. Conforme a PM, ao menos oito disparos foram efetuados pelos bandidos. Seis armas foram apreendidas, sendo cinco revólveres e uma espingarda caseira.

Uma quantia alta dinheiro foi recuperada – de valor não divulgado. O grupo foi apresentado no 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis na Polícia Civil.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo de Vitor no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio.

Fonte: Portal Acrítica


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7