Brasília Amapá |
Manaus

“Morena do tráfico” é presa escondendo droga em bananeira no Amazonas

Compartilhe

Manacapuru –  Policiais Civis da Delegacia Interativa de Manacapuru prenderam na tarde desta terça-feira (22), uma mulher identificada como Luciana Viana dos Santos (35), por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Rua Antônio Sofim (Antiga rua E), Bairro da Liberdade. De acordo com o Delegado Rodrigo Torres, haviam informações que a suspeita utilizava a residência para realizar a comercialização de produto entorpecente.

“Então, hoje nós ficamos de campana e flagramos a movimentação típica de venda de droga, entramos no local e após a realização das buscas, foi encontrada no quintal, parcialmente enterrada no pé de uma bananeira esse material que foi apreendido”. Disse torres
De acordo com Torres, após questionamento sobre quem seria o proprietário da droga, o companheiro da suspeita disse que a mulher que atuava com tráfico.

“Ele falou que a mulher que vendia droga a pelo menos um ano e que ele já tinha pedido para ela parar com isso, e nesse sentido foi dado voz de prisão para a Luciana ela foi trazida para a delegacia onde foi flagranteada por tráfico de drogas”. Ressaltou
Foram apreendidos 4 porções grandes e 9 trouxinhas supostamente do tipo cocaína, além de balança de precisão e linha que era utilizada na confecção das trouxinhas de droga. Luciana e o material apreendido ficará na Delegacia Interativa de Manacapuru a disposição do poder judiciário.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7