Brasília Amapá |
Manaus

Moradores quebram ossos de suposta dupla de assaltante na zona Leste em Manaus; veja vídeos

Compartilhe

Manaus (AM) – Na tarde desta segunda-feira (09) dois homens não identificados foram brutalmente espancados após suposto assalto. A dupla teve mão e pena quebradas no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste da capital.

Nas imagens é possível ouvir os gritos e gemidos, pois um dos suspeitos reclama de estar com a mão quebrada. Ele é advertido por alguém que afirma que o mesmo deveria estar agradecido: “Olha tu deveria está era morto”, diz o morador.

Na sequência de imagem um outro homem aparece, desta vez sentado e com a perna esquerda visivelmente quebrada. O segundo suspeito parece ter ficado adormecido por conta do espancamento, pois nem mesmo a fratura o fez reclamar de dor.

Os moradores indignados questionam a coragem da dupla em assaltar o que eles chamam carinhosamente de Colônia a “zona Oriental” da zona Leste: “O que deu na cabeça de vocês vir roubar aqui na Colônia? Sabe que aqui é bagulho doido!”, afirma.

A polícia foi acionada e os dois homens foram levados pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para uma unidade hospitalar não informada.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7