Brasília Amapá |
Manaus

Moradora é espanc4da por 9 vizinhos após denúncia de som alto; veja imagens

Compartilhe

Brasil – Celia Maria de Sá, de 52 anos foi brutalmente espancada pelos próprios vizinhos após uma denúncia de som alto. O caso aconteceu na última sexta-feira (15), em Palmital (SP).

Segundo a moradora, nove pessoas arrombaram o portão da sua casa e deferiram socos, murros e tapas por acharem que ela havia denunciado som alto à polícia.

Os vizinhos faziam uma festa, desde a manhã, e por volta das 23h, a moradora disse que dormia, após ingerir o medicamento para tratamento da depressão, quando a dona da casa vizinha bateu no portão dela.

Em seguida, Celia lembra que se levantou, foi até à frente da casa e recebeu as agressões, principalmente na região do maxilar, costela, pescoço, nuca, seios e cabeça. Ainda segundo Celia, um dos vizinhos tentou asfixiá-la.

“Eles perguntavam se havia sido eu quem liguei para a polícia, mas eu afirmei que não foi. Eu tomo o medicamento, então para mim esse som nem interfere no sono. Quando fui para frente da casa, eles me jogaram no solo e começaram o espancamento”, lembra.

A vítima também relatou que os vizinhos só pararam com a agressão quando a mulher que mora com ela pediu que parassem, ao perceber que Celia já estava desacordada. A moradora foi encaminhada ao Pronto-Socorro (PS) pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e os agressores fugiram do local.

“Lembro que a mulher que mora comigo gritava ‘para que vocês estão matando ela’. Não consigo identificar os nomes”, lamenta.

No dia 20 de maio deve passar por exame de corpo de delito pelo Instituto Médico Legal (IML). Os agressores foram identificados e devem ser ouvidos na próxima semana. Ninguém foi preso.

Mulher foi agredida principalmente no rosto em Palmital — Foto: Assiscity/ reproduçãoMulher foi brutalmente agredida por nove vizinhos em Palmital — Foto: Celia Maria de Sá /Arquivo PessoalVítima deve passar por exame de IML para avaliar a gravidade das agressões em Palmital — Foto: Assiscity/ reprodução


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7