Brasília Amapá |
Manaus

Morador da Compensa é assassinado com tiros na cara, em Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) – Na manhã desta quinta-feira (14), o corpo de Girleson Silva de Oliveira, de 24 anos, foi encontrado em uma área de mata da Rua Benayon, localizada no bairro Dom Pedro, na zona Centro-Oeste de Manaus. 

De acordo com informações dos policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), que atenderam a ocorrência, a vítima era moradora do bairro da Compensa e estava desaparecida desde a noite de ontem, quarta-feira (13). 

Através de uma denúncia anônima, os agentes encontraram o corpo naquela região. Rapidamente, o Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) foi acionado para apurar provas do homicídio, que agora será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Até o momento, a motivação do crime ainda  é um mistério. No entanto, os militares suspeitam que Girleson tinha um suposto envolvimento com o tráfico de drogas, pela forma brutal que foi morto. 

O jovem foi assassinado com tiros na região do rosto, foi enrolado em um lençol e, posteriormente, desovado no matagal. O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).  

Veja reportagem feita pelo Portal CM7 Brasil ao vivo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7