Brasília Amapá |
Manaus

Monstruosidade: Mulher fica em estado grave após ser agredida a marretadas pelo ex-marido

Compartilhe

Uma mulher de 42 anos foi encontrada, pelo filho, caída sobre uma poça de sangue dentro de casa, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ela foi socorrida sob a suspeita de ter sofrido um acidente doméstico mas, quando os resultados da tomografia chegaram, os médicos constataram ter se tratado de agressão. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e o ex-marido da vítima é investigado.

Em entrevista, o irmão de Marta de Abreu Dantas Silva, que preferiu não se identificar, contou que a vítima foi encontrada caída na cozinha de casa, no bairro Jardim Esmeralda, na última quarta-feira (30), pelo filho, de 18 anos, que procurava por algo para comer. Minutos antes, o pai dele e ex-marido da vítima havia aparecido em casa. De acordo com o registro, eles estavam separados, mas moravam na mesma casa.

Ainda segundo o irmão, o homem teria aparecido na porta do quarto do filho segurando uma marreta. De acordo com o registro, ele teria dito ao filho que iria sair para procurar um emprego. O homem trabalha como pedreiro e, por isso, a ferramenta não causou suspeitas.

G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7