Brasília Amapá |
Manaus

Monstro: Pai é preso após abusar da filha de 12 anos, durante 3 anos em Manaus

Compartilhe

Manaus – Mais um caso monstruoso de estupro de vulnerável foi registrado nesta segunda-feira (21), em Manaus. Um homem, de 43 anos e que não teve o nome revelado para resguardar a vítima, foi preso suspeito de estuprar a filha de 15 anos.

Segundo a Polícia Militar, a menina era abusada desde os 12 anos e os crimes aconteciam na casa da família, localizada na rua 87, conjunto Amazonino Mendes, Zona Norte da capital.
Conforme policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mãe da vítima chegou em casa e encontrou a filha despida. Imediatamente, ela desconfiou da cena já que no imóvel estavam apenas a adolescente e o pai. A mulher levou a filha para realizar exames em um hospital. 

Ainda segundo a 27ª Cicom, na unidade de saúde foi constado que a adolescente havia sofrido violência sexual. Em entrevista com psicólogos do hospital, a menina ainda teria relatado que os abusos acontecem há, pelo menos, três anos.

A mãe foi orientada a ir na Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), onde o delegado plantonista solicitou a prisão do pai da adolescente. 
O homem foi capturado por volta das 18h30 na residência da família e conduzido à unidade policial. Onde os procedimentos cabíveis ainda estão sendo adotados.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7