Brasília Amapá |
Manaus

Monstro: Pai e filho lançam mulher dentro de uma cisterna

Compartilhe

Crime foi descoberto na noite de terça-feira. Vizinhos ouviram gritos de socorro da vítima e chamaram a polícia. Ela disse que já havia sido agredida pelo companheiro. O outro suspeito fugiu

Durante  o Patrulhamento pela rua Uruguai, no Bairro Doutor João, por volta das 23 horas dessa terça-feira, 28/05/2019, a Polícia Militar foi acionada por populares, que escutaram,um pedido de socorro, vindo de uma mulher, em uma residência daquela rua.

De Posse das informações, prontamente a Equipe Polícial, deslocou até a

residência, deparando com o Autor Joel Romulado Pereira de 55 anos, com fortes sinais de embriagues, e ao ser questionado, sobre os fatos, este tentou ludibriar a polícia, relatando que não estava ocorrendo nada naquele local. Momento em que os Policiais escutaram uma voz feminina com pedido de socorro, vindo do quintal da residência do autor.

Diante ao exposto, com a finalidade de atender os pedidos de socorro, e identificar a vítima a equipe policial, adentrou na residência, percorrendo todos os cômodos, e ao chegar ao quintal percebeu uma voz,  ao se aproximar de uma cisterna, identificou que em seu interior encontrava-se a vítima Rosilene de Cruz Souza  de 48 anos, reclamando de fortes dores. De imediato foi acionado o Corpo de Bombeiros para auxiliar no resgate, devido às características da Cisterna, a qual possuía profundidade aproximada de 25 metros.

Ao questionar o autor porque não solicitou socorro e qual sua relação com a vítima, esse relatou e confessou que a vítima era sua companheira e que ele jogou-a no interior da cisterna com auxílio do seu filho Ismael Romualdo da Silva Pereira, o qual fugiu do local antes da chegada da Polícia.

Neste momento foi dada voz de prisão em flagrante ao autor pelo crime de tentativa de Feminicídio, iniciando, de imediato, diligências a fim de localizar o segundo  participante do crime.

Após a vítima ser retirada da cisterna, esta confirmou que foi arremessada pelos autores e, que em datas anteriores já havia sofrido agressões e ameaças por parte de seu companheiro.

Após o salvamento, realizado pela equipe do Corpo de Bombeiros

A vítima foi repassada para a equipe do SAMU USB 01, que já se encontrava no local, para prosseguir o atendimento, apresentava um corte contuso na região parietal direito e queixava de dores na região torácia sendo conduzida para o HPS Santa Casa.

O autor Joel Romulado Pereira , foi conduzido à autoridade de Polícia judiciária, e o segundo participante, o filho adotivo está sendo procurado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7