Brasília Amapá |
Manaus

Monstro: padrasto que estuprou e engravidou enteada de 12 anos é preso em Caapiranga

Compartilhe

Polícia – A Polícia Civil prendeu na comunidade Santo Antônio, no município de Caapiranga um agricultor de 39 anos, que estuprou  a ex-enteada, uma adolescente de 13 anos. O crime ocorreu em 2018, a vítima engravidou do criminoso.

De acordo com a delegada Roberta Merly o crime era praticado quando o homem ainda era companheiro da mãe da vítima, e residia na casa delas, situada no bairro Morada do Sol, em Manacapuru, município distante 86 quilômetros em linha reta da capital. Na ocasião, o agricultor aproveitava as ausências da mãe da adolescente para cometer o crime.

Ainda segundo a delegada Roberta Merly, depois de ser abusada sexualmente, a menor acabou engravidando do infrator e deu luz ao filho, em janeiro deste ano. A mãe da vítima, após tomar conhecimento do ocorrido, compareceu na unidade policial, no mês de março, para denunciar o ex-companheiro.

“A partir de investigações em torno do caso, representei junto à Justiça o pedido de prisão em nome do infrator, a ordem judicial foi expedida em 3 de março de 2019, pela juíza Silvânia Correia, da Comarca de Manacapuru, mas o agricultor fugiu. Iniciamos, então, procedimentos de diligências para localizar o denunciado e logramos êxito na prisão dele, na comunidade de Santo Antônio, no município de Caapiranga”, explicou Merly.

Procedimentos – O agricultor de 39 anos será indiciado por estrupo de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis na DEP de Manacapuru, o homem será mantido na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional naquele município.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7