Brasília Amapá |
Manaus

Monstro: Padrasto é preso acusado de estuprar bebê de 1 ano

Compartilhe

Brasil – Na tarde dessa segunda-feira, 19, um homem de 21 anos foi preso após abusar sexualmente do enteado de apenas 1 ano, no Vale do Rio Doce, Minas Gerais. Ele foi flagrado pela companheira, que acordou com os gemidos vindos do quarto do filho.

De acordo com a mãe da criança, ela estava dormindo quando ouviu os gemidos do marido, preocupada decidiu levantar para saber o que estava acontecendo, e percebeu que o barulho vinha do quarto da criança. Quando chegou ao quarto, viu o marido com uma das mãos nas nádegas da criança e com a outra mão estava se masturbando, ele ainda chegou a ejacular na cama.

Ao pegar o filho no colo, ela percebeu que a blusa do bebê estava com manchas de sangue. De manhã, a criança apresentou febre e foi levada para um posto médico. Com medo do marido, a dona de casa só denunciou o homem na parte da tarde. Policiais se deslocaram até a casa do acusado e prenderam o jovem. A criança foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro da cidade, onde o pediatra constatou pequenas escoriações na região escrotal da vítima.

O jovem foi levado para a Delegacia de Plantão de Governador Valadares e pode responder por estupro de vulnerável. Caso seja condenado, ele pode pegar, no mínimo, oito anos de prisão. De acordo com os registros da polícia, a mãe do bebê contou que já havia flagrado o marido abusar do filho por outras duas vezes. No entanto, ela teria apenas “advertido” o suspeito, que prometeu não cometer mais o crime.

Antes de ser preso nessa segunda, o jovem perguntou se a companheira chamaria a polícia. Ao responder que sim, ele fugiu. Porém, resolveu voltar para casa horas depois.

Fonte: Hora 1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7