Brasília Amapá |
Manaus

MONSTRO: Homem é preso acusado de estuprar e engravidar sobrinha de 13 anos no Jorge Teixeira

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta quinta-feira, 27, um homem foi preso suspeito de estuprar sexualmente de duas sobrinhas, de 12 e 13 anos. Segundo informações da polícia, o tio oferecia comida e dinheiro para que as meninas não denunciassem os abusos. A adolescente de 13 anos esta grávida de aproximadamente 6 meses do próprio tio, irmão de seu pai.

Outra sobrinha, de 12 anos, também revelou que o tio passava não no corpo dela. Mas não chegou a ter relações sexuais.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o homem atraía as vítimas para casa dele, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Na época ele morava em um quitinete, ao lado da casa da sobrinha de 13 anos. Todos os abusos aconteciam dentro da casa do tio, onde ele morava com a esposa e o filho. Ele esperava a família sair para atrair as sobrinhas.

O pai da jovem de 13 anos descobriu a situação no feriado de Natal, no última terça-feira (25). Ele percebeu um volume anormal na região do ventre da criança e comprou um exame de gravidez.

Com o resultado positivo, a criança falou aos pais que há mais de um ano era violentada pelo tio. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), no bairro Planalto. Com informações do G1.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7