Brasília Amapá |
Manaus

Momentos antes de praticar assalto a residência, ladrões são presos no bairro Parque 10 em Manaus

Compartilhe

Manaus – Os policiais militares de Rocam conseguiram prender Erick Anderson Muniz Castro, 26 anos, Jefferson Carlos Santos de Almeida, 24 anos, Jefferson Moraes Paes, 25 anos e Jhon Lenno de Souza Araújo, 26 anos. Foi feita uma denúncia através do whatsapp informando que os homens estariam armados nas proximidades do CSU do Parque Dez, se preparando para cometer um assalto a residência.

Ao fazer a abordagem nos suspeitos foi encontrado uma revolver Taurus calibre 38, e uma réplica de pistola. Ao iniciar a conversa com os suspeitos, eles confessaram que iriam realizar um assalto. Em seguida um deles de forma espontânea informou que em sua casa no bairro compensa, haveria uma certa quantia de drogas. Ao chegar no local a polícia conseguiu apreender 43 porções de oxi embaladas em saco plástico, duas porções também de oxi pesando aproximadamente 250g e R $ 213,00 em espécie.

Também foi apreendido três celulares e uma motocicleta Honda CB 300 de cor vermelha e placa NOX 4946 que seria utilizada nos roubos. Os acusados foram encaminhados para o 12° Distrito Integrado de Policia, (DIP), para os procedimentos cabíveis.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7