Brasília Amapá |
Manaus

Militar morto após assalto no bairro São Francisco era filho dedicado e trabalhador

Compartilhe

Manaus – O soldado do Exército Brasileiro Thiago Melo de Almeida de apenas 19 anos, morreu após ser baleado durante um assalto na noite desta quarta-feira (14) no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus. Segundo informações, o rapaz retornava para casa por volta dás 19h30 quando parou em um sinal e dois homens não identificados que passavam pelo local a pé se aproximaram da moto que ele estava e anunciaram o assalto.

A mãe do rapaz conhecida como Elissandra Almeida, muito abalada, disse que o filho era um bom rapaz e que não espera uma notícia dessa: “ Ele era um filho dedicado, muito trabalhador e aconteceu isso com meu filho, a gente não esperava, estava todo mundo lá em casa quando alguém pegou o telefone dele ligou pra nós pra dizer que tinham levado a moto dele e ele tinha levado um tiro no peito, aí a gente veio pra cá pro hospital”, declarou dona Elissandra.

 O rapaz foi socorrido e levado ao HPS 28 de agosto e ainda segundo a mãe do jovem, o atendimento demorou demais: “ele estava com muita dificuldade de respirar e ninguém fazia nada, só na espera, ele foi ao rádio x e até lá demorava demais, ele não tava mais conseguindo respirar, estava vivo mas não estava mais conseguindo” Enfatizou.

Relatos de testemunhas dizem que  o soldado reagiu ao assalto e foi baleado no peito. Antes de cair  no chão foi arrastado na rua na tentativa de impedir que  e os bandidos levassem a motocicleta. Almeida não resistiu e veio a óbito na madrugada desta quinta (14).

 

DO CMA – SOBRE O MILITAR QUE MORREU APÓS SER BALEADO DURANTE UM ASSALTO ONTEM A NOITE

O Comando Militar da Amazônia lamenta informar o falecimento do Soldado Thiago Melo de Almeida, vítima de disparo de arma de fogo, decorrente de assalto, na noite da última quarta-feira, 14,  na zona sul de Manaus.

O soldado, que servia no 7° Batalhão de Polícia do Exército Brasileiro (7° BPE), ainda foi levado com vida ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos.

O Exército Brasileiro já está  prestando o apoio a família do militar e confia no competente trabalho  dos  Órgãos de Segurança Pública,  na busca da responsabilização  pelo crime.

O corpo SD Almeida será velado hoje, 15, de 13h às 15h, na Sala Orquídea da Funerária São Francisco. Às 14h30, está previsto um evento religioso conduzido pelo Capelão do Comando Militar da Amazônia.

.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7