Brasília Amapá |
Manaus

Mesmo após caso Melquisedeque, linha de ônibus 444 continua sendo assaltada

Compartilhe
Mesmo após caso Melquisedeque, linha de ônibus 444 continua sendo assaltada

Manaus – Na noite deste sábado (26), a linha de ônibus 444 foi alvo de bandidos armados com facas que assaltaram os passageiros. O crime ocorreu por volta das 18:50, na avenida Santos Dumont, bairro Tarumã, sentido aeroporto de Manaus.

Um funcionário da linha que testemunhou o assalto falou sobre o caso ao repórter Patric Jhones. Confira vídeo na íntegra.

“Os meliantes pegaram o ônibus em paradas diferentes e estavam bem vestidos. Aí quando se aproximaram do aeroporto de Manaus eles anunciaram o assalto, lá onde o rapaz (Melquisedeque) foi assassinado. Era o mesmo lugar. Eles tocaram o terrro dentro do ônibus e levaram de tudo, desde bolsas até celulares”.

Segurança do trecho

O trabalhador conta também que já trabalha há três anos na linha 444 e que o drama dos assaltos é recorrente. Ele também deu uma sugestão ao Poder Público para tornar mais eficiente a segurança naquele trecho:

“Trabalho há três anos nessa linha e toda vez é isso. Todo ano eu passo por isso… Eu acho que o secretário de seguraça devia instalar essas Bases de Lona na entrada do Aeroporto de modo fixo, do horário de 18:00 -23:00, já quebrava o esquema dos bandidos que estão assaltando usando aquela mata alí perto”, sugeriu.

Caso Melquisedeque

Em dezembro de 2021, próximo ao Natal, a família do jovem Melquisedeque Santos do Vale, de 18 anos, entrou em desespero após saber que o jovem havia sido assassinado na linha 444 mesmo sem ter reagido ao assalto.

O rapaz era jovem aprendiz da Bemol e estava voltando para casa com a cesta natalina que havia acabado de receber do trabalho.

 

Relembre: Caso Melquisedeque: avó de jovem assassinado no ônibus 444 faz revelação dramática para o CM7; veja

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7