Brasília Amapá |
Manaus

Menores do tráfico são apreendidos em Itacoatiara

Compartilhe

Itacoatiara – Equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) apreendeu dois adolescentes, de 16 anos cada, por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. A ação ocorreu na última sexta-feira (12/06), na rua Benjamim Constant, bairro Tiradentes, no município de Itacoatiara (município distante 266 quilômetros de Manaus).

Em patrulhamento por volta das 17h30, os policiais receberam informações de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes em frente a uma residência, naquele bairro.

Chegando ao local para averiguar a denúncia, os policiais resolveram fazer buscas na casa. Eles encontraram 24 porções de maconha tipo skank, uma porção de cocaína, uma balança de precisão, R$ 239,85 em espécie e 24 aparelhos celulares de diversas marcas.

Na residência, estavam uma adolescentes de 16 anos e o irmão dela (da mesma idade), que confessaram envolvimento com o tráfico de drogas. Os donos da casa tinha fugido.

Os dois adolescentes foram apreendidos e conduzidos até a 2ª Delegacia Regional de Itacoatiara para os procedimentos legais.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7