Brasília Amapá |
Manaus

Menina chora durante palestra em escola e revela ser estuprada pelo pastor

Compartilhe

Careiro Castanho – Uma adolescente de 12 anos teve uma crise de choro  durante uma palestra sobre abuso sexual e prevenção às drogas, e revelou que era estuprada pelo próprio pai, um homem de 37 anos.  A revelação aconteceu na Escola Estadual Thomé Ferreira Santiago, no município de Careiro Castanho (a 88 quilômetros de Manaus). 

A vítima disse aos professores da escola e a uma psicóloga que o último abuso aconteceu no dia 12 de setembro deste ano. Segundo a adolescente, os estupros eram praticados diariamente e sempre na ausência da madrasta. 

“Eu era obrigada a manter relações com o meu pai. Por conta disso, cheguei a cortar os pulsos duas vezes. Essa situação também me atrapalhou meu rendimento na escola”, contou a vítima.

Ao tomar conhecimento da denúncia, feita pelo Conselho Tutelar do município, o delegado Rudival Magno, titular da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Careiro Castanho, solicitou a prisão preventiva do acusado após o exame de conjunção carnal confirmar a existência de abuso recente. 

O homem que é merendeiro na escola, onde a filha estuda e também pastor da Igreja Pentecostal da Terra para o Céu, foi preso por estupro de vulnerável na tarde da última sexta-feira (20). 

Em depoimento, o  homem negou o crime mas segue preso na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7