Brasília Amapá |
Manaus

Membros da FDN matam integrante do PCC com 11 tiros e pedradas em Manaus

Compartilhe

Manaus – Jhonatas da Silva Pimentel, 31, foi brutalmente assassinado, na madrugada deste domingo, 26, na rua São Bento, bairro Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus, após ser atingido com 11 tiros, além de pedradas na cabeça e uma facada no coração.

Segundo a polícia, o crime está relacionado com uma briga entre integrantes de facções rivais. Jhonatas era integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) e foi executado por membros da Facção Família do Norte (FDN). A mãe da vítima contou que Jhonatas morava no residencial Viver Melhor e estava no bairro para visitá-la, ele estava concertando o carro quando foi surpreendido pelos homens, ele ainda tentou correr, mas foi perseguido e morto.

Testemunhas informaram à policia que os suspeitos atiraram na vítima e, depois que caiu no chão, os agressores o atingiram com pedaços de paus e pedras, além de usarem uma faca para ferir o peito da vítima. Depois, os suspeitos fugiram no veículo e ainda não foram identificados. Conforme relatos da polícia, Jhonatas respondia processos na Justiça por envolvimento com o tráfico de drogas. A mãe de Jhonatas negou que ele tivesse envolvimento com facção criminosa.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7