Brasília Amapá |
Manaus

Membros da FDN brigam entre si e morrem após tiroteio na Cidade Nova

Compartilhe

Manaus – Dois homens não identificados foram mortos durante um tiroteio na Avanida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, neste domingo (7). Segundo a Polícia Civil, um deles chegou a trocar tiros também com policiais militares da Força Tática. De acordo com o comandante da Força Tática major Igor Reis, equipes foram acionadas por volta de 2h para uma ocorrência de troca de tiros em frente a uma casa de shows. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram um homem baleado.

“Ele ainda estava com vida. Ao verificarmos, encontramos uma arma na cintura dele e a apreendemos. Ele foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo”, disse o major. Ainda conforme o comandante da Força Tática, testemunhas que estavam no local disseram que outro homem havia sido baleado e entrou em uma área de mata nas proximidades.

“Duas equipes da Força Tática entraram no local e, ao perceber a presença da polícia, o homem atirou contra os policiais. Eles então revidaram e atingiram o homem”, explicou o policial. O homem também foi socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Momentos depois, os dois baleados morreram na unidade. Ainda conforme o comandante da Força Tática, um dos homens usava uma tornozeleria eletrônica. Não há informações sobre que crime cometia, pois nenhum deles havia sido identificado até a manhã de domingo (7).

G1 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7