Brasília Amapá |
Manaus

Membro do CV busca briga com a Rocam e tenta m4tar policial em loja na avenida Grande Circular; veja vídeo

Compartilhe
Membro do CV busca briga com a Rocam e tenta matar policial em loja na avenida Grande Circular; veja vídeo

Manaus – Na tarde desta quinta-feira (5), o policial militar a paisana, identificado como Jackson César Souza, foi baleado com tiros na região da cabeça, na loja Bigazine, localizado na avenida Grande Circular, zona Leste de Manaus. A princípio, acreditava-se que a ação teria haver com um assalto, no entanto, desdobramento mostra que o autor dos disparos teria sido um membro de facção identificado como vulgo “Bocão”, que estaria às ordens de outros traficantes ao redor da cidade.

Após a tentativa de assassinato do policial, viaturas da polícia ainda perseguiram e trocaram tiros com o casal de criminosos. Os meliantes ainda teriam chegado a abandonar uma moto XRE de cor verde e sem placa, fugindo em outra motocicleta

Traficantes querem briga com a Rocam e Cicom

Lideranças do tráfico dos bairros da Cidade Nova, Riacho Doce e Campo Dourado estão ameaçando os policiais da 6°Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e do grupo da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). Ao longo da semana, três policiais que tentaram confrontar o tráfico já foram alvo dos bandidos.

Os líderes das facções foram identificados como Vulgo Metralha ( CV-Campo Dourado), Bruno matador, vulgo “Maluquinho” (CV-Riacho Doce).

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7